A Prefeitura de Cocal, por meio da secretaria Municipal de Assistência Social de Cocal (SMAS), participou do Encontro Estadual Intersetorial do Programa Bolsa Família. O evento é uma iniciativa da Unidade de Gestão do SUAS, da Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc) e aconteceu durante dois dias, no auditório do Cardinalle Buffet, em Teresina.


O encontro tem como objetivo capacitar os técnicos do Programa Bolsa Família para o acompanhamento das condicionalidades e o aprimoramento da gestão do Programa no Piauí, principalmente nas áreas de assistência social, educação e saúde.

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, enfatiza a importância da participação das equipes em eventos como este. “Estamos trabalhando todos os dias para melhorar nossos serviços já prestados. E essa participação da equipe da secretaria de Assistência Social é exatamente para rompermos qualquer dificuldade ou barreiras que existem nesse acompanhamento do Programa Bolsa Família em nosso município”, afirma o gestor.