A cocalense Thaís dos Santos Morais, de 22 anos, vitima de um acidente de trânsito envolvendo motocicleta, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer por volta das 11:00 horas da manhã desta quarta-feira (20/06), em um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, região Norte do Piauí.


Segundo relatos de amigos, na madrugada do dia 10 de junho, por volta das 04h30min, Thaís voltava de uma festa conduzindo uma motocicleta, quando se envolveu em um acidente de trânsito na Avenida: Raimundo Alves Pereira, próximo ao Mercantil da Valdiana, centro da cidade de Cocal. 


A vitima sofreu uma forte pancada na cabeça e encontrava-se desacordada quando recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada ao Heda em Parnaíba, onde estava internada em coma, vindo a falecer no décimo dia de internamento. 


Thaís residia no Conjunto José da Cunha Frota, o 'Mutirão', em Cocal, mas o funeral será realizado na casa de familiares, localizada no povoado Itapecuru, zona rural de Cocal.