Várias ruas de Cocal vão ganhar pavimentação asfáltica. A primeira delas é a rua Frederico Pires, no bairro São Francisco, onde as obras estão em ritmo avançado. No total, será investido R$ 1,5 milhão em obras de melhorias da cidade. “Essa primeira etapa contempla várias ruas de Cocal e é resultado de uma gestão voltada para o coletivo. Estamos buscando mais parcerias que beneficiem nossa cidade”, afirma o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, que vistoriou as obras nessa segunda-feira (18).


O prefeito destaca, ainda, que os recursos investidos são provenientes de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Júlio César (PSD). A vistoria das obras também foi acompanhada pelos vereadores Douglas Cardoso e Tarciso.


Entre as vias que devem também ganhar pavimentação nessa primeira etapa estão as ruas Princesa Isabel, Luis Correia e Coronel João Marques. “É uma obra que a gente vê a qualidade e os benefícios que trazem para a população. Acaba com esse problema de calçamento esburacado, melhora a mobilidade urbana e traz uma série de benefícios à população. Muito se lutou por essas obras”, diz o vereador Douglas Cardoso.