No dia 28 de julho, a partir das 19:00 horas, será comemorado com muito louvor a segunda edição da festa em homenagem ao Dia do Evangélico em Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí. Esse ano a grande atração aberta ao público na Praça Central da cidade será a cantora Ariely Bonatty, considerada um dos maiores ícones da música gospel brasileira. CLIQUE AQUI e reveja a 1º edição da festa do Dia do Evangélico em Cocal dos Alves. 


A festividade ainda contará com a participação da cantora Raquel Rocha; do Preletor Washington Nascimento; além de coreografias, louvores e palavras de edificação. O evento promete atrair fieis de outras cidades vizinhas e das mais diferentes religiões, todos com o único objetivo de louvar a Deus.


O Dia do Evangélico em Cocal dos Alves surgiu por meio de uma Lei aprovada na Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito Osmar Vieira, no ano de 2017, em respeito à liberdade religiosa e de expressão. Com a sanção da Lei, a data passou a integrar o calendário de eventos religiosos e culturais do município.


A festa é organizada pelos pastores das igrejas evangélicas da cidade, com o apoio da Prefeitura Municipal.