O município de Cocal-PI conta com a Zero8Meia, empresa especializada no seguimento de Segurança Eletrônica. Há dois anos a empresa vem prestando serviços de qualidade na cidade, apenas com agendamento por telefone, mas devido ao grande índice de roubos e furtos, a Zero8Meia resolveu se instalar em um estabelecimento fixo para que seus clientes sejam bem recebidos e contem com um local para assistência. 


A Zero8Meia disponibiliza aos clientes os seguintes serviços: 

* Câmeras de segurança;
* Cerca elétrica;
* Alarme monitorado;
* Motores de portão;
* Controle de acesso;
* Rastreamento veicular;
dentre outros.

A inauguração da loja acontecerá em breve, entretanto, os interessados nos serviços devem ligar para o telefone: (86) 9.9943-9464.


A Zero8Meia - Soluções Digitais - conta com profissionais com mais de 8 anos de experiência no comércio, instalação e manutenção de equipamentos.

O know-how de nossa equipe, agregado ao estreito acompanhamento dos avanços tecnológicos deste segmento, atesta a empresa como sendo a melhor solução para suas necessidades de segurança e Tecnologia


Os produtos e serviços são oferecidos em função das expectativas de cada cliente, considerando todos os aspectos de segurança, visando a melhor relação custo-benefício. Afinal, contamos com fornecedores nacionais e internacionais que disponibilizam as melhores alternativas do mercado em preço, qualidade e garantia de 12 meses para que você não tenha que se preocupar.

Temos por meta a fidelização e a satisfação de nossos clientes.

Marque uma visita para que possamos apresentar nossos produtos e serviços. Temos a certeza de que encontraremos o projeto certo para o que você precisa, adequando e customizando o nosso trabalho de modo a superar suas expectativas.

Missão

Oferecer a solução definitiva em segurança, aliando tecnologia e excelência em serviços.

Visão

Ser a principal opção do mercado em que atua, oferecendo sempre equipamentos da mais alta tecnologia e equipe técnica em continuo treinamento.