O Prefeito Rubens Vieira, divulgou na tarde desta quarta-feira (04/07), que o Cantor Sertanejo, Matheus Fernandes, é a quinta atração musical já confirmada a se apresentar em praça pública no dia 13 de agosto, durante as comemorações dos festejos de N.S. do Perpetuo Socorro, padroeira de Cocal, município da região Norte do Piauí.


Jovem e talentoso, ele tem apenas 25 anos de idade e já é um fenômeno nacional da música e um dos representantes do gênero sertanejo universitário. O primeiro DVD de trabalho foi filmado em um cenário de praia de um parque aquático na praia do Porto das Dunas, com as participações da dupla Humberto & Ronaldo, da banda baiana Oito7 Nove 4, As Coleguinhas, Simone e Simaria e os filhos de Bell Marques.


Seu repertório é animado e contagiante, que incrementa misturas de outros ritmos. Em seus shows ele canta músicas de sua autoria e os sucessos de cantores como Jorge e Mateus, Luan Santana, Bruno e Marrone e até Reginaldo Rossi no ritmo sertanejo. O músico ficou conhecido após receber milhares acessos com a música “Mete Ficha”.

PROGRAMAÇÃO JÁ CONFIRMADA PARA OS FESTEJOS DE COCAL EM 2018:

Dia 12 de agosto - Avine Vinny e Saia Rodada;
Dia 13 de agosto - Xand Avião;
Dia 14 de agosto - Matheus Fernandes e Chicabana.