No último final de semana aconteceram dois roubos e dois furtos no perímetro urbano de Cocal, município da região Norte do Piauí. Dos quatro crimes, três aconteceram no centro da cidade, dentre eles está incluso o furto da casa lotérica Ponto da Sorte, anexa ao Supermercado Cocal. CLIQUE AQUI E REVEJA 

Foto ilustrativa extraída do Google Imagens
CRIMINOSOS FAZEM EMPRESÁRIA REFÉM DURANTE ASSALTO EM RESIDÊNCIA EM COCAL 

A comerciante Maria da Conceição Portela, viúva do empresário Raul Trajano, foi feita refém ao ter a sua residência invadida por quatro criminosos, todos armados com revólveres, na madrugada do último domingo (01/07). 

Era por volta das 02h30min quando o bando teve acesso ao interior da casa pelo portão da frente. Durante a ação a mulher ficou sob a mira da arma de um dos bandidos, enquanto os outros três procuravam por dinheiro e objetos de valor nos cômodos da casa. 

Os assaltantes fugiram levando uma motocicleta Honda pop 110, de cor preta, com menos de três meses de uso; um smartphone Samsung Galaxy S7Edge, de cor dourada; um cofre de aço contendo dinheiro e documentos, além do HD e DVR do equipamento onde ficam armazenadas as imagens das câmeras de segurança da residência. 

OUTRO ASSALTO 

Ainda no domingo, no final da tarde, dois criminosos armados invadiram a residência de um comerciante e fizeram a esposa e a filha dele como reféns. A ação durou alguns minutos e os bandidos fugiram após roubarem certa quantia em dinheiro não revelada e alguns pertences de valor. 

A polícia não tomou conhecimento do fato, haja vista que as vitimas ficaram receosas com as ameaças dos assaltantes, que sabiam o nome e detalhes da rotina de todos os membros da família. 

FURTO A RESIDÊNCIA

Uma casa localizada na Rua: Maria Alice de Brito Ulisses, no Bairro Alfa Um, foi furtada por larápios na madrugada de domingo para segunda-feira (02/07). 

A vitima estava em uma festa que acontecia na praça pública da cidade e ao retornar para a sua residência por volta das 03h30min, se deparou com interior da casa todo revirado e faltando alguns pertences, dentre eles, uma TV Smart led, de 40 polegadas, full HD da marca Toshiba; um aparelho celular da marca LG, modelo K10, dual chip, de cor dourada; Um cofre feito a punho cheio de moedas, entre outros objetos.