O município de Cocal completa, nesta quarta-feira, dia 22 de agosto, 70 anos de emancipação política. Em comemoração, a Prefeitura realiza, desde o dia 19 de agosto, uma série de atividades e eventos.

Marcada pela diversidade de ações, a programação contou com passeio ciclístico, competições esportivas, concurso literário e de pintura, atividades voltadas à saúde e bem-estar e muito mais. Nesta quarta, foi realizada solenidade cívica, no Complexo de Lazer e Cultura, e missa em ação de graças, na Igreja Matriz.


Encerrando a programação de aniversário, acontece, a partir das 17h, atividades culturais no Complexo de Lazer e Cultura, como a Feira do Empreendedor, apresentação teatral e entrega de premiações. E, às 22h, a banda Top Gun se apresenta no palco da Praça de Eventos com repertório de sucessos dos anos 80 e 90.


“Cocal completa setenta anos com um cenário de progresso e muito mais qualidade de vida. Tenho orgulho de ser cocalense e poder trabalhar para fazer da nossa cidade um lugar sempre melhor. Contamos com a presença de todos para comemorar esta data tão especial”, convida o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.