BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Mulher leva 06 facadas do ex que não aceitou fim de relacionamento em Cocal


A dona de casa Maria Vanessa Soares, de 23 anos de idade, foi socorrida em estado grave após ser lesionada com 06 facadas na manhã desta terça-feira (31/07). O fato aconteceu no povoado São Carlos, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. 


Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal estiveram no local e foram informados que a agressão partiu do ex-companheiro de Vanessa, identificado apenas como Diego, que, segundo familiares da vitima, não teria aceitado o fim do relacionamento. 

A arma utilizada no crime foi deixada no local
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba. A mulher apresentava três perfurações na região do tórax, duas no braço direito e uma nas costas. 


Ainda conforme o repassado aos agentes, a mulher estava cansada das constantes agressões e ameaças do ex-parceiro e resolveu dar um ponto final no relação. O casal estava separado há cerca de um mês e o agressor tentou se vingar da mulher por ela está se relacionando com outro homem. Toda a ação foi flagrada por duas crianças, filhos da vitima. 


Informações repassadas em primeira mão ao Blog do Coveiro, dão conta de que uma das perfurações chegou a atingir o coração da vitima, que passou por um procedimento cirúrgico (tamponamento cardíaco) para conter a hemorragia no órgão. A mulher sofreu algumas paradas cardiorrespiratórias, mas a equipe médica conseguiu a reanimar e a mesma encontra-se em estado grave, em recuperação, um dos leitos da UTI (unidade de terapia intensiva) do Heda. 


Policiais Civis e Militares e Guardas Municipais passaram o dia em diligências no intuito de capturar o suspeito, no entanto, não lograram exito nas buscas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário