Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Capitão Carlos Oliveira, capturou um adolescente de 15 anos e mais três rapazes suspeitos de furtarem uma motocicleta Honda pop 100, de cor vermelha, ano/modelo 2015. Um revólver calibre 22, com a numeração raspada e municiado com seis projéteis (três intactos e três deflagrados) ainda foi apreendido durante a ação ocorrida na noite deste domingo (26/08), na localidade Franco, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. 


Os militares informaram que havia uma seresta em um estabelecimento, quando, por volta das 20:00 horas, o proprietário da motocicleta, ao sair do local, percebeu que o seu veiculo havia sido furtado. Diante do fato, a vitima e moradores da região, juntamente com os seguranças que trabalhavam na seresta, tendo a frente o vigilante Artur, realizaram buscas e flagraram os quatro jovens com o referido transporte. 


A PM foi acionada e ao chegar ao local para atender a ocorrência, os suspeitos já se encontravam dominados e lesionados após uma briga com a população, na qual um dos populares também saiu ferido, apresentando um corte no couro cabeludo depois de levar uma coronhada em meio ao embate.


Os suspeitos foram identificados como: Kecil Jhones Machado Xavier, de 21 anos, flagrado em posse da arma de fogo; João Vitor de Oliveira Costa, de 18 anos; Vitor Manoel Silva Almeida, de 18 anos, e o menor de 15 anos. 

Participaram da ação policial: Cap. Carlos Oliveira e Cabos João Mendes, Marcionilo e F.Chagas. 
O quarteto foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização do auto de prisão em flagrante delito, onde estão recolhidos temporariamente a disposição da justiça.