Um acidente envolvendo duas motocicletas e um carro deixou o saldo de dois mortos e dois gravemente feridos na noite desta sexta-feira (21/09), na altura do KM-100 da BR-343, no povoado Baixa Cumprida, zona rural do município de Cocal, zona norte do Piauí. 


As vitimas fatais foram identificadas como Daniel dos Santos Costa, de 21 anos, que veio a óbito ainda no local, e Geovani Cardoso dos Santos, de 23 anos, que faleceu a caminho do hospital. Ambos são moradores da localidade Cipoeiro, também na zona rural de Cocal. 


O editor do Portal Diário do Norte esteve no local do acidente, mas não teve obteve informações sobre o estado de saúde, bem como a identidade dos dois feridos. Os cinco ocupantes do carro saíram ilesos.


Em entrevista ao Portal, o motorista do veiculo modelo Citroen C3, de cor branca, informou que seguia sentido Parnaíba/Teresina, quando um cavalo atravessou a via.


Conforme o condutor, ele tentou desviar do cavalo e acabou colidindo frontalmente em uma das motocicletas que vinha no sentido contrário. Com o impacto a motocicleta acabou colidindo em outra motocicleta. “Os faróis das motos estavam apagadas, por isso, não consegui desviar o carro”, disse o motorista identificado como Neto.


Os feridos foram socorridos por populares que passavam pelo local. Momentos depois, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local atendendo a ocorrência, onde foi  informada da morte da segunda vitima. 


Populares informaram que os rapazes estavam indo para uma seresta nas proximidades do local do sinistro, todos estavam sem capacete.