Aconteceu, nessa quinta-feira (30), em Cocal, o lançamento do projeto Realizando Sonhos 2018. Executado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), o projeto realiza o sonho do Baile de Debutantes para meninas de baixa renda do município.


Ao longo do ano, as meninas recebem atenção especial, com atividades, palestras e acompanhamento sócio-pedagógico. Tudo com o intuito de prepará-las para o grande momento da festa, no final do ano.


“Esta já é a quinta edição do Realizando Sonhos, um projeto que leva a oportunidade da vivência desse momento fantasiado por muitas meninas”, ressalta a secretária municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela.


Para a participante Yasmim Brunê, será, de fato, a realização de um grande sonho. “Desde criança é meu sonho ter uma festa de 15 anos, com um bolo lindo, salão de festas e um vestido. E, agora, estou muito feliz porque minhas amigas e eu teremos este sonho realizado”, afirma.


Presente no evento, o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, destacou a admiração pelo projeto. “A nossa gestão tem, hoje, a aprovação de quase 80% da população cocalense. E muito disso devido ao trabalho que desenvolvemos em equipe, com todas as secretarias fazendo o melhor. O Realizando Sonhos é um dos projetos que muito nos orgulha, trazendo felicidade para a vida de tantas adolescentes”, finaliza.