As inscrições para o teste seletivo de estágio remunerado para estudantes do curso de graduação em Direito na Defensoria Pública do Piauí estão abertas. O certame tem como objetivo o preenchimento de 32 vagas em 20 municípios do Estado, além do cadastro de reserva. 

Defensoria Pública do Estado do Piauí/ Foto: Marcelo Cardoso-GP1
CLIQUE AQUI e confira o edital

Os 32 estagiários contratados irão atuar nas comarcas das seguintes cidades: Água Branca, Barras, Batalha, Canto do Buriti, Castelo do Piauí, Cristino Castro, Cocal, Corrente, José de Freitas, Luís Correia, Luzilândia, Oeiras, Paulistana, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Simões, Simplício Mendes, União, Uruçuí e Valença do Piauí.


Já nos municípios de Teresina, Piripiri, Piracuruca, Picos, Pedro II, Parnaíba, Jaicós, Floriano, Esperantina, Bom Jesus, Campo Maior e Altos, será apenas o cadastro de reserva. A jornada de trabalho dos discentes será de 20 horas semanais, sendo distribuídas em 4 horas diárias. A remuneração é de R$ 900,00. 

Os interessados poderão se inscrever até o dia 29 de outubro deste ano pelo site da Defensoria Pública do Piauí. O valor da inscrição é de R$ 30,00. A prova ocorrerá no dia 25 de novembro de 2018, das 08h às 12h. Os locais de prova serão divulgados no dia 19 de novembro. 

Fonte: Portal GP1