A Drogaria Vasconcelos, A Popular, avisa que todo último dia de cada mês estará realizando o sorteio de valiosos brindes aos seus clientes. Para participar é muito fácil! No ato da compra de qualquer produto, não importando o valor, a pessoa recebe um cupom e após preenchê-lo é só depositar na urna e torcer para ser um dos ganhadores.

No último sorteio os ganhadores foram Maria Luíza, contemplada com um liquidificador (prêmio entregue ao esposo), e Maria Celsa do Nascimento, com um ventilador. 

Nesse mês de Outubro será sorteado para os clientes uma cafeteira e uma sanduicheira
Além de todos os meses ter sorteio, com a drogaria Vasconcelos, A Popular, você não precisa mais se deslocar para outras cidades para comprar medicamentos de alto custo, pois o estabelecimento conta com programas de beneficio que lhes oferece até 50% de desconto em alguns produtos, citando como exemplos: janumet, diovan, januvia, galvus e colírios como travatan, duo-travatan, cosopt, dentre muitos outros. 


A drogaria A Popular está cadastrada no programa "aqui tem farmácia popular" do governo federal, na qual o paciente recebe os remédios para asma, hipertensão e diabetes totalmente grátis. No referido programa o paciente ainda tem um desconto de até 90% em alguns fármacos de uso continuo a exemplo de anticoncepcionais e para tratar doenças como colesterol, osteoporose, glaucoma e fraudas geriátricas.


A drogaria Vasconcelos, A Popular, fica localizada na Avenida: Raimundo Alves Pereira, n°223, centro de Cocal-PI, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Contatos: (86) 9.9942-6980 ou 9.9835-3391.