BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

sábado, 6 de outubro de 2018

Cocalense desaparecido é localizado por familiares; estava trabalhando em Granja-CE

O cocalense Antônio José Pinho dos Santos, de 36 anos, que estava desaparecido deste a noite do dia 29 de setembro, após ser visto pela última vez em uma festa no povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia [CLIQUE AQUI e reveja], foi localizado na manhã deste sábado (06/10) e já se encontra em casa com os seus familiares na localidade Itapecuru, zona rural de Cocal, região Norte do Piauí.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Coveiro, Antônio José estava trabalhando em uma propriedade rural no município de Granja-CE, realizando a limpeza de um terreno que contém um cajueiral. O convite de trabalho feito por um conhecido foi aceito pelo homem em meio a uma bebedeira na festa.
 

Ainda de acordo com informações, o local onde ele estava trabalhando não possui sinal de telefonia e/ou cobertura de internet. Um amigo que estava com Antônio José durante a bebedeira ficou responsável de informar os familiares sobre a sua viagem para o Ceará, mas por motivos ainda não esclarecidos o recado não chegou ao conhecimento dos parentes, causando essa grande aflição. 

O senhor Vicente Gameleira, pai de Antônio José, foi quem o localizou na manhã deste sábado (06), em meio à feira-livre de Cocal. O reencontro aconteceu em um local onde o filho aguardava um transporte para voltar pra casa, enquanto o pai pegaria um carro de horário para Parnaíba, onde iria procurar o filho nos hospitais, delegacias e até no IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário