15 de outubro, Dia do Professor. Parabéns! (...) Para todos os professores, a todos esses mestres que nos ensinam para uma vida e um futuro melhor. Que cada professor seja reconhecido e parabenizado não só hoje, mas todos os dias, pois eles são grandes guerreiros!


A você que ainda não comprou o presente certo para presentear seus queridos professores, na loja Arrazzo Variedades temos lindos conjuntos de toalhas de banho bordadas: "Professora suas lições vou levar para toda vida", você é especial!


Feliz Dia dos professores: "Quem compartilha o que sabe muda a vida de quem aprende". Lindos conjuntos de toalhas de banho.


Só  na nossa loja Arrazzo Variedades você encontra lindas toalhas bordadas, vem pra cá.


Na nossa loja você encontra esse lindo kit na caixa pra presente ou em cestas, com toalhas no formato de uma coruja com sabonete da Natura.


Já disponíveis na loja Arrazzo Variedades,  lindos e gostosos kits já na caixa pra presente. Essa linda toalha de rosto no formato de uma coruja com uma caneca com a frase: "É um PRESTÍGIO aprender com você! Feliz Dia dos Professores!

Parabéns, pelo seu Talento! Feliz Dia dos Professores! Lindo kit de toalhas de rosto bordadas no formato de uma coruja com mais uma caneca personalizada e ainda acompanha barras de chocolate.


Eles fazem o nosso caminho ser tornar muito mais leve. O mínimo que podemos fazer é deixar o Dia deles + saboroso com um desses kits que você só encontra na nossa loja Arrazzo Variedades.

No dia dos professores presenteie com lindos chaveiros de coruja e canecas personalizadas!

Um feliz Fia para todos os professores que se dedicam a arte do ensino com empenho e dedicação!

Na Loja Arrazzo Variedades você ainda encontra lindas bolsas, garrafas térmicas, kits com hidratante, colônias e sabonetes da Natura e outras muitas novidades.


A Loja Arrazzo Variedades fica localizada na Avenida: Raimundo Alves Pereira, nº 106, centro da cidade, próximo aos correios, ao lado do salão Novo Visual. Para maiores informações ou encomendas fale com Fabíola Veras, por meio de um dos telefones/Whatsapps: (86) 9.9944-6773 ou 9. 9804-0999