Dois criminosos, cada um portando um revólver, invadiram um estabelecimento comercial, renderam três pessoas sob constantes ameaças e fugiram após roubaram uma quantia que gira em torno de R$ 2 mil reais e um smartphone Samsung Galaxy J7 Pró, de cor dourada. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (28/11), por volta das 19 horas, na localidade Quatro Bocas, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. 


O alvo dos bandidos foi o Comercial Aguiar, de propriedade do Sr. Alberto. No local funciona um mercantil com uma casa de construção. A dupla ocupava uma motocicleta do tipo Honda Titan, de cor prata. Os assaltantes eram magros e trajavam camisa mangas comprida, bermuda, e estavam com o rosto coberto por uma espécie de capuz por baixo do capacete. 


Uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência, na qual foi informada que os criminosos chegaram de forma repentina e anunciaram o assalto a três mulheres que estavam no estabelecimento. Um dos assaltantes apontou a arma para a cabeça da esposa do dono do estabelecimento exigindo dinheiro e subtraiu todo o valor que estava na gaveta (R$ 2 mil reais). O outro criminoso tomou o aparelho celular de uma das vitimas. A terceira vitima estava sem pertences, pois tinha acabado de pagar uma divida no referido comércio. 


A ação criminosa foi muito rápida, algo em torno de dois minutos. Após o roubo, os larápios fugiram em direção a localidade Juazeiro.

Os militares estão realizando diligências no intuito de capturar os assaltantes e recuperar os bens roubados.