BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

domingo, 16 de dezembro de 2018

ATENÇÃO: Fugitivos da cadeia pública de Viçosa do Ceará podem estar em Cocal

Seis detentos custodiados na Cadeia Pública de Viçosa do Ceará conseguiram fugir na noite deste sábado (15/12), por volta das 22 horas. Dos seis fugitivos, quatro vieram do presídio de Sobral-CE no dia anterior a fuga [sexta-feira (14)]. 


Segundo informações repassadas a este blog, o agente prisional ouviu um barulho vindo de uma das celas, dando a entender que estava ocorrendo uma confusão. Ao checar o que estava acontecendo, os presos renderam o carcereiro e conseguiram fugir.  


Logo após o registro da fuga, a Policia Militar montou uma operação de caça aos fugitivos e conseguiu recapturar Benedito Agostinho Neto. As diligências continuam com o objetivo de recapturar os demais apenados. 

Benedito Agostinho Neto, com antecedentes por lesão corporal, furto de veículo e assalto foi recapturado horas depois da fuga. 
DANIEL SILVA DO NASCIMENTO, 22 anos, residente em Viçosa do Ceará, o qual tem antecedentes por crimes de tráfico de drogas, receptação, ameaça, lesão corporal, disparo de arma de fogo e crime de violência doméstica. 

FRANCISCO ORIANO RODRIGUES responde na justiça pelo crime de furto qualificado. 

MARCOS DE SOUSA FELIPE, 28 anos, apenado pelo crime de roubo qualificado (assalto). 

FRANCISCO ROBERTO BORGES DE SOUZA, 24 anos, responde por roubo e associação criminosa. 

FRANCISCO WILLIAM TAVARES DA SIVA FILHO, 27 anos; apenado pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal e resistência a prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário