BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

domingo, 16 de dezembro de 2018

Cadáveres serão sepultados como indigentes por conta de defeito em geladeiras do IML de Parnaíba

As geladeiras que são utilizadas para conservar cadáveres de vítimas de morte violenta e restos mortais de pessoas com óbitos suspeitos no Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, no litoral do Piauí, estão danificadas há muito tempo e dois corpos ainda sem identificação estão apodrecendo no local. A informação foi confirmada por dois profissionais da segurança pública que preferiram não se identificar. 

Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog do Coveiro, o corpo de um morador de rua assassinado a pauladas e de uma mulher que faleceu no Heda supostamente em um acidente de trânsito, aguardam por reconhecimento no IML e já estão entrando em estado de putrefação e ambos serão enterrados como indigentes caso não apareça os familiares. 


Outro fator que vem deixando muito a desejar é a falta de manutenção das viaturas, a exemplo da caminhonete utilizado na locomoção dos profissionais do Instituto de Criminalística, que encontra-se "encostada" por conta de problemas mecânicos. 

Os servidores do IML, da Pericia Criminal e principalmente a população dos mais de dez municípios  da região Norte do Piauí atendidos por estes órgãos clamam por uma solução por parte do Estado, responsável pelas instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário