Um rapaz de 24 anos, identificado como Antonio Lucas de Sousa Vieira, faleceu ao ser vitima de um acidente de trânsito envolvendo motocicleta. O fato aconteceu na noite deste sábado (15/12), por volta das 23 horas, na localidade Juazeiro, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí. 


Populares que trafegavam pelo local avistaram o rapaz caído às margens da estrada, debruçado com o rosto fincado ao solo e a motocicleta que ele conduzia, uma Honda Biz 100cc, ano/modelo 2003, de cor preta, por cima de seu corpo. A principal suspeita é que a vitima tenha perdido o controle de seu veiculo ao passar em uma lombada.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o acidentado, entretanto, ao atender a ocorrência constatou-se que o rapaz já havia falecido. 


Uma guarnição da Polícia Militar também atendeu a ocorrência e preservou o local do sinistro até a chegada dos profissionais dos Institutos Médico Legal (IML) e Pericia Criminal, que após os procedimentos de praxe removeram o corpo para ser periciado no posto avançado do IML de Parnaíba-PI.