O jovem Willian Pedro de Brito, conhecido popularmente como "Manin", faleceu aos 22 anos de idade na madrugada deste sábado (01/12), por volta das 05h30min, em um dos leitos da Unidade de Terapia Intensivo (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. O rapaz estava internado no local desde a manhã do último domingo, dia 25 de outubro, vitima de um acidente de trânsito envolvendo moto.


Familiares informaram que na madrugada de sábado para domingo (25/10), o rapaz voltava de uma festa conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Today, ano/modelo 1993, de cor preta, quando perdeu o controle do veiculo e veio de encontro ao solo ao passar em uma lombada no Centro de Cocal dos Alves, próximo a Drogaria Avenida.


Ainda de acordo com informações, depois do acidente, a vitima consciente e orientada procurou socorro no hospital local, onde deu entrada se queixando de dores em um braço e com um pouco de tontura. O motociclista disse aos profissionais de saúde que havia ingerido bebida alcoólica, o que pode ter dificultado o diagnóstico. Após o atendido ele foi liberado.

Motocicleta que era conduzida pela vitima. 
Ao chegar em casa, o rapaz dormiu e não acordou mais. Familiares perceberam o ocorrido e o encaminharam ao Heda na manhã de domingo (25), onde a vitima ficou internada por quase uma semana, chegando ainda a ser submetida a uma intervenção cirúrgica na cabeça. 


O velório de 'Manin' está acontecendo na casa de sua genitora, na localidade Melancias, zona rural de Cocal dos Alves. 

O sepultamento está previsto para o final da tarde de hoje (02), em um cemitério da região.