Uma residência situada no Conjunto João Cartomante, no bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região norte do Piauí, foi alvo de criminosos na noite desta quarta-feira (09/01). 


Acredita-se que mais de um ladrão adentrou o imóvel após pular um muro lateral e violar uma das janelas. Do local foram subtraídos um vídeo game Xbox com dois controles, um aparelho de DVD da marca Philips, um estojo de maquiagem, uma quantia de R$150,00 (cento e cinquenta reais), dentre outros bens pessoais de um casal que ali reside.


As vitimas informaram a polícia que haviam saído de casa por volta das 18h30min, e ao retornarem pouco mais de uma duas depois, tiveram a desagradável surpresa de encontrarem o seu lar completamente revirado e os seus pertences surrupiados. Os bens foram adquiridos recentemente, a exemplo do vídeo game que tinha sido comprado no dia anterior ao furto. 

As vitimas pedem encarecidamente a quem tenha qualquer informação que leve ao paradeiro de seus objetos, que, por favor, comunique o quanto antes a polícia, ou se preferir, entre em contato com os mesmos por meio do telefone: (86) 9.9812-6481.