MATÉRIA ATUALIZADA COM MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS ÀS 08h38min

A Perícia constatou que a arma utilizada no crime é uma calibre 38. Na parede e em alguns jarros de plantas foram encontrados alguns projeteis que transfixou o corpo da vitima.


Uma linha de investigação já foi traçada e os investigadores já identificaram os possíveis autores do homicídio, que são residentes na cidade de Parnaíba-PI. A principal hipótese levantada, de inicio, é que a vitima foi executada por vingança, não por parte dela, mas pelo fato de um de seus irmãos, no ano de 2008, em Parnaíba-PI, ter reagido a uma investida esfaqueando um desafeto que não resistiu aos ferimentos. 


Um homem de 42 anos, identificado como Edimar Felix dos Santos, foi assassinado com mais de dez tiros na noite deste sábado (19/01), por volta das 19h30min, no Bairro Baixa do Mutirão em Cocal, município da região norte do Piauí. 


O homem estava deitado em uma rede, no alpendre da casa em que mora, conversando com dois familiares quando chegou dois homens em uma motocicleta Honda XRE 300, de cor escura, e um deles atirou contra a vitima até descarregar toda a munição da arma de fogo que carregava. Após o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. 

Na imagem a vitima fatal. Foto enviada ao Blog do Coveiro via Whatsapp
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a atender a ocorrência, mas o homem já havia falecido. Os socorristas constataram que ele foi atingido na cabeça, no braço direito, na região torácica e abdominal. De forma preliminar, foram contadas 16 perfurações pelo corpo, entre entrada e saída das balas. 


Uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carlos, também esteve no local da ocorrência, onde testemunhas e familiares informaram não saber a motivação do crime, bem como a identidade dos criminosos, haja vista que a vitima não saía muito de casa e era considerada uma pessoa muito calma e sem vícios. 


Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal estão a caminho de Cocal-PI para realizarem os trabalhos de praxe e na sequência removerem o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.