Moradores da localidade Campestre, na zona rural de Cocal, participaram, nessa sexta-feira (18), de Ação Social Itinerante realizada pela Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Assistência Social e de Saúde.


Segundo Deuzenir Portela, a ideia do projeto é "levar informação e garantir aos moradores o acesso a serviços oferecidos pela Prefeitura, aproximando mais o cidadão. Esta é também uma das preocupações do prefeito Rubens Vieira, que garantiu total apoio à ação", afirma.


Durante o evento, foram oferecidos serviços, como atualização de cadastro do programa Bolsa Família, atendimento médico, nutricional e de enfermagem, corte de cabelo, além de atividades de lazer e cultura.


"Tivemos um bom público aqui em Campestre e ficamos muito satisfeitos. Além da prestação de serviços, pudemos avaliar também as demandas da comunidade e, assim, trabalhar para melhor atendê-las", destaca Eliane Cardoso, secretária municipal de Saúde.


"A Ação Social Itinerante tem se revelado uma estratégia muito benéfica à cidade. Temos visitado diversas comunidades e deixado muita coisa boa por onde o projeto passa", finaliza o prefeito Rubens Vieira.