Ladrões ainda não identificados furtaram na madrugada desta terça-feira (05/02), vinte e um capotes (galinha-d'angola) do galinheiro de uma propriedade situada na Avenida: Coronel João Marques, no Bairro Santa Luzia em Cocal, município da região Norte do Piauí.


O galinheiro fica na parte de trás de um imóvel onde um casal de idosos e duas filhas residem. Uma das vitimas informou ao Blog do Coveiro que durante a madrugada ouviu barulhos e os latidos do cachorro da família, mas o animal nada pode fazer, pois estava preso a coleira. 


Ainda de acordo com informações, os ladrões pularam o muro dos fundos, subtraíram as aves e fugiram por uma vereda que dá acesso ao Bairro Santa Teresinha.

Uma das filhas do casal disse ainda que a sua mãe ao ver o galinheiro mexido e sem as aves despertou um sentimento de impotência. O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cocal. 

Quem tiver alguma informação precisa que leve a polícia a encontrar as aves e/ou a identidade dos suspeitos, por favor, entrar em contato por meio do telefone/whatsapp: (86) 9.9944-6773