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terça-feira, 16 de abril de 2019

MP instaura Procedimento Administrativo para apurar má qualidade dos serviços prestados pela TIM BRASIL em Cocal

Os moradores de Cocal-PI que são clientes da Operadora de Telefonia Celular TIM BRASIL/SA e que se sentem lesados pela má prestação de serviços da referida empresa, devem comparecer até o dia 15 de maio de 2019, na sede do Ministério Público, localiza na Av: João Justino de Brito, 134, Centro da cidade, para serem ouvidos e prestar queixa contra a operadora. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 08h30min às 14 horas. 


O Promotor de Justiça de Cocal, Dr. Francisco Túlio Ciarlini Mendes, instaurou o Procedimento Administrativo n° 09/2019 com a finalidade de apurar a má qualidade dos serviços prestados pela empresa TIM BRASIL/SA e estará recebendo reclamações da população que sofre com a inconsistência dos serviços da referida operadora de telefonia. 


A ação teve inicio após muitos clientes da TIM, inconformados com a má qualidade do sinal e sem poder utilizar o serviço, mesmo pagando por ele, resolveram denunciar a operadora junto ao Ministério Público. Nas queixas, os usuários reclamam da dificuldade em efetuar ligações e utilizar a internet móvel. Alguns dos clientes já estão ingressando com ação própria na justiça solicitando reembolso e pagamento de danos morais.


A população deverá comparecer a sede do Ministério Público munida de cópia de documento oficial com foto, como RG, CNH ou Carteira de Trabalho e as reclamações serão levadas à reunião que será realizada entre o Ministério Público e a Empresa TIM BRASIL/SA, no dia 17 de maio de 2019, na Sede do PROCON em Teresina/Pl.

A participação da população é de suma importância para demonstrar a insatisfação e os prejuízos que tem sido ocasionado pela má qualidade do serviço prestado pela operadora TIM Brasil/SA.

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