BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Polícia Militar prende dono de Bar acusado de tráfico de drogas em Brejinho-LC

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos, identificado como Raimundo Nonato Neres da Silva, o "Nona", sob acusação de tráfico de drogas. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (18/04), por volta das 21 horas, no povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia, região norte do Piauí. 


Segundo informações do relatório policial, os militares realizavam patrulhamento pela localidade Pé da Serra, quando flagraram três pessoas em atitude suspeita na frente de um bar, situado na rua conhecida como "Rua dos Tabefes". Ao avistarem a viatura, um dos indivíduos tentou se desfazer de um invólucro e empreendeu fuga, mas este foi alcançado e dominado pelos policiais. 


O suspeito que tentou se evadir da abordagem é o dono do bar e ao ser questionado pelos PMs o que o motivou a tal atitude, ele acabou confessando que estava traficando e que havia droga no interior do seu estabelecimento. 


Durante a revista pessoal e no interior do imóvel, os militares apreenderam um frasco contendo 24 trouxinhas embaladas, sendo 09 de substância análoga a cocaína, 07 de crack e 08 de maconha, além da importância de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) em dinheiro trocado. 

O acusado e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI, onde o delegado plantonista indiciou 'Nona' pelo crime de tráfico de drogas e o mesmo se encontra encarcerado temporariamente a disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário