BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Casa de professora é arrombada e tem vários pertences furtados em Cocal-PI

A professora Vilanir Bezerra, residente na Rua: Domingos Rufo, no Bairro Santa Luzia em Cocal, cidade da região Norte do Piauí, teve a sua casa arrombada e furtada na noite da última sexta-feira (17/05). Pelo fato da Delegacia de Polícia Civil do município ser fechada aos finais de semana e feriados, a vitima só registrou a queixa na manhã desta segunda-feira (20/05).  

Foto ilustrativa extraída do Google Imagens
A vitima informou ao Blog do Coveiro que a família havia saído de casa ao final da tarde e ao retornar por volta das 20h30min, encontrou o imóvel todo revirado e constatou-se que alguns pertences foram subtraídos. O ou os criminosos tiveram acesso ao interior da residência após arrancarem por completo uma janela dos fundos utilizando uma picareta chibanca. 


Ainda de acordo com a educadora, do local foram subtraídos um notebook Sony (cor preta); um tablet (cor rosa com branco); um smartphone Nokia; uma caixa de som bluetooth portátil; uma bolsa de mão contendo 06 pendrives (de 08 e 16 GBs) com arquivos pessoais; além da quantia de R$300,00 (trezentos reais), dentre outros pertences. 

A vitima ainda informou que há alguns dias uma residência vizinha também foi alvo de criminosos que agiram da mesma forma, entretanto, os proprietários não registraram o caso junto à polícia.

A Polícia Civil já tem suspeitos e instaurou um inquérito para investigar o caso. 

Quem tiver qualquer informação sobre a identidade dos suspeitos ou sobre o paradeiro das coisas furtadas, por favor, acionar a polícia, ou se preferir, contactar a vitima, por meio do telefone: (86) 9.9959-8490, que a identidade do denunciante ficará no mais absoluto sigilo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário