Uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, recuperou uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, ano/modelo 2010/2011, de cor preta, de placas NIR-6346/Parnaíba-PI, com registro de roubo/furto. A apreensão ocorreu no inicio da tarde deste domingo (09/06), no Bairro São Francisco em Cocal, município da região Norte do Piauí.


Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, os militares realizavam o patrulhamento quando avistaram um homem conduzindo a referida motocicleta que estava ausente de placa. Ao ser abordado, o condutor do veiculo informou que a moto não lhe pertencia e repassou o endereço e demais dados do suposto dono. 


Ao verificar os dados do chassi, junto ao sistema Infoseg, os policiais constataram que o veiculo era de origem ilícita, na qual o seu legitimo dono é a senhora Maria Gorete dos Santos, residente na comunidade Vazantinha, Bairro Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba-PI. 


A motocicleta encontra-se recolhida no pátio da delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI à espera de seu proprietário para os procedimentos de restituição.