Quando temos um sonho e um objetivo traçado, devemos lutar por ele, independente das circunstâncias, dos obstáculos, dos tropeços, dos erros, independente de quantas pessoas vão te ajudar e dizer, eu tô contigo amigo conte comigo para o que precisar, independente de quantos vão te virar as costas, te julgar e te desejar o pior.


Nesta jornada da página Blog do Coveiro crescemos, aprendemos, erramos, caímos, mas também levantamos, batalhamos, e nossa maior motivação vem de vocês, nossos seguidores, que somos gratos a cada um de vocês, quando criamos a página não sabíamos a proporção que iria tomar, se iria dar certo, mas o sonho, Deus e vocês nos motivaram, e a gratidão é eterna, realmente não temos palavras para descrever e agradecer cada um de vocês que acompanham nossas notícias e que nos ajudam de alguma forma.

Não é querer se mostrar, é agradecer aqueles que nos fortalecem para que possamos repassar a notícia para vocês, porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! 

Um grande abraço!

ATENÇÃO INTERNAUTAS!


O Facebook anunciou algumas mudanças na rede social e a partir de agora as postagens da páginas terão menor alcance. Se você não quiser perder nossas postagens, marque para receber primeiro os nossos posts. 


Acompanhe o passo a passo, bem simples e descomplicado: 



2º- CLIQUE EM CURTIR (para seguir a nossa fanpage);

3º- CLIQUE nos três pontinhos abaixo da opção CURTIR e selecione a opção SEGUIR e na sequência no ícone VER PRIMEIRO;

4° CLIQUE na opção 'Edit notifications settings' (Editar configurações de notificações) e selecione a opção PADRÃO. 


PRONTO! Agora você visualizará todas as nossas postagens.