Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, apreendeu uma motocicleta Honda CG 125 Fan, ano/modelo 2006, de cor vermelha e placa HWQ-5243/Fortaleza-CE, com registro de roubo/furto, e deu voz de prisão ao seu condutor, identificado como Manoel Antonio de Carvalho, 30 anos. O fato ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (19/08), na rotatória da Praça Camila Silva, Centro de Cocal, município da região norte do Piauí.


De acordo com informações repassadas ao Blog do Coveiro, os militares realizavam uma blitz quando abordaram o referido motociclista trafegando sem o uso do capacete em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, que ostentava a cor preta e ausente de placa.

Ao ser questionado, o motociclista informou que não era habilitado e não apresentou a documentação do veiculo. Os PMs consultaram os dados do chassi, junto ao sistema Infoseg e constaram que a moto era de origem ilícita, com registro de roubo/furto datado em 23 de dezembro de 2011 em Fortaleza-CE.


O condutor e a moto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. A Delegada Daniella Dinali indiciou Manoel Antonio de Carvalho no crime de receptação, que é afiançável. Ele será posto em liberdade após o pagamento de uma fiança a ser arbitrada pela autoridade policial.