BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

domingo, 18 de agosto de 2019

URGENTE! Família cocalalvense precisa de ajuda para pós-operatório de criança de 2 anos

O pequeno Davi Lucas Brito Carvalho, de apenas dois anos de idade, residente na localidade Calumbi, zona rural de Cocal dos Alves-PI, está precisando urgentemente da sua ajuda! O garoto, que é filho de pessoas humildes, foi diagnosticado recentemente com neoplasia benigna (tumor) na medula espinhal e precisa correr contra o tempo e passar pro procedimento cirúrgico o mais rápido possível. 


Um familiar informou ao Blog do Coveiro que a criança encontra-se internada desde a última segunda-feira (12/08), no Hospital Infantil Lucídio Portela (Hilp) em Teresina-PI, aguardando por uma cirurgia, que está marcada para ocorrer na quinta-feira (22/08).


Familiares e amigos estão se virando como podem, promovendo leilões, bingos e demais eventos no intuito de arrecadar o mais rápido possível valores para custear a estadia, alimentação e demais despesas do garoto e de seus pais que se encontram no hospital. A previsão é que após a cirurgia a criança ainda passará um longo tempo em tratamento em Teresina-PI.

Ainda de acordo com o familiar, os médicos relataram que a doença é do tipo que se expande por outros órgãos com grande agilidade, ressaltando que o pequeno Davi já perdeu os movimentos das pernas e dos braços, além de chorar o dia todo por sentir bastantes dores. Disse ainda que nessa noite de sábado (17), o garoto sofreu uma parada cardíaca e ficou em coma, retornando os sentidos nesse domingo (18). 



Para maiores informações, falar com Maria de Jesus, mãe do pequeno Davi, por meio do telefone: (86) 9.8101-4118

Amigos e familiares criaram uma vaquinha online para ajudar nas despesas: http://vaka.me/684176

Uma conta bancaria da Caixa Econômica Federal do pai de Davi está disponível para quem quiser ajudar com depósito ou transferência: 

Favorecido: Francisco Antônio Santos Carvalho 
Conta: 1046-8
Agência: 4366
Operação: 013

Nenhum comentário:

Postar um comentário