Familiares e amigos continuam desolados pela falta de notícias do jovem Francisco de Assis Silva Soares, conhecido popularmente como "Reginaldo", de 24 anos, que está desaparecido há mais de dois meses. 


O rapaz saiu de casa, no Bairro São Francisco em Cocal, cidade da região norte do Piauí, na tarde do dia 30 de julho, sendo visto pela última vez na região de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia-PI. 


A mãe do rapaz registrou boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento de seu filho, que na época do ocorrido teve uma grande mobilização de buscas por parte de populares e das autoridades competentes, mas que ainda não recebeu notícias concretas.


O caso foi reportado em todos os meios de comunicação do Estado e dezenas de cartazes já foram espalhados em várias cidades vizinhas. 


Os parentes não imaginam o que possa ter acontecido com Reginaldo e pedem encarecidamente a quem tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro, que entre em contato por meio do telefone/whatsapp: (86) 9.9835-8457.