15 de  outubro, Dia do Professor! Parabéns... Para todos esses mestres que nos ensinam para uma vida e um futuro melhor. Que cada professor seja reconhecido e parabenizado não só hoje, mas todos os dias, pois eles são grandes guerreiros homenagem da loja Arrazzo Variedades!


Se você não comprou o presente certo para presentear seus queridos professores, vem na loja, estamos vendendo lindas toalhas de rosto personalizadas.


Está sem saber o que presentear os professores de seu(s) filho(s)?Temos lindos porta-toalhas e porta-pano de prato de coruja, venham conferir as novidades!


As queridinhas canecas de porcelana personalizadas já se encontram disponíveis na nossa loja Arrazzo Variedades!


Estamos montando cestas com toalhas, canecas, chaveiros e chocolates (tudo de coruja). O presente certo você encontra aqui Arrazzo Variedades.


Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. Parabéns Professores! Surpreenda seus professores com lindos e cheirosos kits de sabonetes da Natura com chaveiros de coruja!


A loja Arrazzo Variedades fica localizada na Avenida: Raimundo Alves Pereira, nº 106, centro de Cocal, próximo aos Correios. Para maiores informações ou encomendas fale com Fabíola Veras, por meio do telefone/Whatsapp: (86) 9.9944-6773