BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Água Viena naturalmente saudável, com pH de 6.8 (neutro) já é comercializada em Cocal-PI


A Água Viena é um produto certificado genuinamente natural e certificado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).  Certificada pela o DNPM como Água Mineral desde 2017. Ao comprar a Água Viena, você está levando para sua casa um produto de qualidade dentro dos padrões da saúde.


Os garrafões higienizados com película protetora e lenço umedecido garantem a qualidade do produto.  Acompanhando o  garrafão o Grupo Viena disponibiliza ainda um sache de álcool gel para a total higiene de seu bebedouro, tudo para manter o controle de qualidade do produto mantendo o respeito por você e sua família.


O Grupo Viena oferece para seus clientes um produto de qualidade, acessível ao bolso de seus clientes. Além do garrafão de 20 litros temos também os descartáveis de água com e sem Gás de 330 ml, 510 ml, 1.25 litros.


Assista ao vídeo e conheça uma pouco sobre a história da Água Viena:

Em Cocal a Água Viena é vendida pela Águas Cocal que está localizada na Rua 19 de Setembro, 59 – Centro, ou pelos telefones: 86 99915-99691 ou 86 99819-3606 ou 86 99976-2306.

Os principais pilares que caracterizam uma boa água mineral é seu teor de Sódio (NaCl) e o Ph (nível de acides).

O sódio é o que dar o sabor na água. Água Mineral ou adicionada de sais com o sabor muito expressivo, possuem um teor de sódio muito elevado. O consumo prolongado ou continuo desta água pode levar a médio e longo prazo problemas sérios de saúde.

Doenças relacionadas ao sal 

O uso do sal (NaCl - composto por 40% de sódio e 60% de cloro), além da cota de 5 gramas recomendada por dia, segundo a Organização Mundial da Saúde, pode abrir caminhos para uma série de doenças. As mais conhecidas são: 

Hipertensão arterial 

O organismo que acumula sódio mais facilmente retém líquido em excesso, e pode levar à hipertensão. Calcula-se que, para cada 9 gramas de sal ingerido (e o brasileiro ingere cerca de 12 gramas por dia), o corpo retém em média 1 litro de água. A doença se manifesta, geralmente, em adultos.
Considera-se que uma pessoa é hipertensa se os níveis da pressão arterial forem iguais ou superiores a 14/9. 

Doenças cardiovasculares 

São aquelas que de alguma maneira afetam o coração e os vasos sanguíneos. Herança genética, tabagismo, hipertensão e níveis elevados de gordura no sangue são alguns dos fatores de risco. A hipertensão arterial está ligada à ocorrência dos acidentes vasculares cerebrais e à dissecção da aorta, duas doenças graves que podem acontecer se a pressão for mantida elevada por muito tempo. O sal é vilão neste caso. 

Problemas renais 

Os rins são responsáveis por eliminar as toxinas do sangue por um sistema de filtração, além de regular a produção de glóbulos vermelhos e a pressão sanguínea. O consumo excessivo de sal atrapalha o funcionamento desse órgão, podendo a pessoa desenvolver pressão alta e diabetes.

À Água Viena, possui teor de sódio de 3,1mg/L, não existe no Norte e Nordeste Brasileiro menor teor de sódio como este, sem que seja feito algum tipo de tratamento como exemplo a Osmose Reversa, técnica de dessalinização da água, o que a torna após esta filtração uma água não natural, além de algumas características prejudiciais a saúde como:

• alguns minerais alcalinos benéficos também são removidos juntamente com outros minerais nocivos, tornando a água mais ácida.

• água potável que tem um teor baixo ou zero alcalina absorve o cálcio e outros minerais do corpo.

• também a água pode tornar-se tubos muito ácidas e corroem e outros aparelhos do sistema de água.

• 1 para cada galão de água produzida a partir de osmose reversa, 3-5 litros são desperdiçados. Isso torna o processo um pouco caro.

• o processo de instalação é bastante complicada e necessita de ajuda profissional.

• para uso doméstico, o sistema de osmose reversa torna-se ineficiente e não-prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário