Em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico, celebrado no segundo sábado do mês de novembro, a Prefeitura de Cocal em parceria com a Aliança de Pastores do município, presenteia os evangélicos cocalenses e de regiões vizinhas com um super show Gospel do grupo musical Shalom, em praça pública, na noite deste sábado, dia 09 de novembro.


A programação contará com ações sociais durante todo o dia, prosseguindo com a concentração na Avenida Raimundo Alves Pereira, na saída de Cocal para Viçosa do Ceará, por volta das 17 horas. Em seguida, evangélicos e simpatizantes percorrerão a referida avenida numa grande Marcha para Jesus, em direção à Nova Praça de Eventos, onde acontecerá as atividades culturais. 


Antes de iniciar o show musical, os pastores enfatizarão a data como um dia de muita fé, reunindo igrejas de diferentes denominações, todas com um único objetivo, adorar o Senhor e convocar todas as pessoas, em especial a juventude, independente da religião que vivencia a fé em Jesus Cristo, para construir juntos uma sociedade edificada nos mandamentos do Criador, amando a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo.