Neste final de semana a polícia registrou dois casos semelhantes de arrombamento seguido de furto a uma casa situada na localidade Capiberibe e a uma residência anexa a um estabelecimento comercial no Bairro Ulisses em Cocal, município da região norte do Piauí. 


O primeiro caso ocorreu na noite deste sábado (02), feriado de Dia dos Finados, na qual uma família residente na localidade Capiberibe, próximo ao antigo Colégio Agrícola, ao retornar de um cemitério se deparou com a casa toda revirada e faltando alguns pertences.


Os ladrões tiveram acesso ao interior da residência após arrombarem a porta da cozinha, que fica ao fundos do imóvel. Do local foi subtraído uma TV LCD 24 polegadas, de cor preta e da marca Samsung; um notebook da marca Positivo, de cor grafite; e dois smarthphones, sendo um Samsung J2 Prime, de cor cinza, e um Positivo Twist, de cor rosa. 


O segundo caso foi registrado na noite deste domingo (03), em uma casa anexa a um estabelecimento comercial no Bairro Ulisses. Os ladrões arrebentaram uma grade de proteção e uma janela lateral para adentrarem o imóvel, onde reviraram todos os móveis e fugiram do local furtando uma quantia de R$2.000,00 (dois mil reais) em dinheiro. 

Ambos os casos foram noticiados na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, que passa a investigar a autoria dos crimes.