Foi inaugurada recentemente a Distribuidora Garapão, dando mais uma opção a comunidade cocalense na hora de adquirir a sua água mineral. O estabelecimento dispõe de um grande estoque de água mineral da marca Acácia, cujo garrafão (recarga) de 20 litros custa apenas R$6,00 (seis reais)


A Distribuidora Garapão fica localizada na Rua: Antônio Damasceno, nº 303, Centro de Cocal-PI, ao lado da gráfica JP Art's. O local está de portas abertas de segunda à sábado, no horário de 7 da manhã à 7 da noite, fazendo entregas a domicilio por meio do telefone/whatsapp: (86) 9.9954-4511

ÁGUA MINERAL ACÁCIA 


Localizada em uma região montanhosa, no município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, a 759m de altura em relação ao nível do mar, atraente em riquezas naturais e protegida por uma densa e frondosa vegetação, emerge a fonte da água mineral que trará à sua família a saúde e a qualidade que você tanto procura, a Água Mineral Acácia.


Após análises prévias da composição da água, comprovou-se a sua qualidades e no ano 2001 iniciou o processo de envase e distribuição da Água Mineral Acácia, que é 100% brasileira com qualidade internacional. 


A empresa uniu tecnologia de ponta à preservação do meio ambiente da região para oferecer ao consumidor uma água leve, puríssima e com características físico-químicas únicas, que é submetida a um processo de extremo cuidado com o único objetivo de garantir que a água que chega a sua casa tenha a mesma qualidade que a natureza oferece. Cada gota com a pureza natural garantida pela mais alta tecnologia.