Dois criminosos ainda não identificados que ocupavam uma motocicleta Honda Biz 100 ES, ano/modelo 2013, de cor rosa, roubada em Parnaíba-PI, deixou os moradores da pacata cidade de Cocal dos Alves, ao norte do Piauí, apreensivos após a realização de dois assaltos com emprego de arma de fogo (revólver) na última quinta-feira (14/11). 


De acordo com o apurado pelo Blog do Coveiro, o primeiro crime ocorreu por volta das 15 horas, no perímetro urbano, na qual a dupla chegou em um estabelecimento comercial poucos minutos depois da vitima, um senhor de 67 anos, receber uma grande quantia em dinheiro referente a quitação de um carro vendido a um conhecido. 

Um dos criminosos era bastante violento e apesar da vitima está rendida, sem esboçar reação e ter entregado todo o dinheiro, este ainda exigia mais, chegando a agredir o idoso com duas coronhadas na cabeça, fazendo o mesmo perder muito sangue, cujo uma das lesões pegou três pontos cirúrgicos. 


Um familiar da vitima informou ao Blog do Coveiro que o idoso prefere não revelar o total da quantia roubada, ressaltando que ele encontra-se em estado de choque após o ocorrido, tendo em vista o seu estado de saúde ser debilitado por conta de doenças como Parkinson e Alzheimer. 

O segundo caso ocorreu durante a noite, na localidade Jenipapo, onde dois assaltantes com as mesmas características invadiram a residência de um senhor, que também é comerciante, anunciaram o assalto e roubaram uma quantia de mais de R$3 mil reais. 


Após o crime, os ladrões fugiram tomando rumo ignorado. A moto ocupada por eles foi localizada pela Polícia Militar na manhã do dia seguinte [sexta-feira/15-11] abandonada em um terreno no Bairro São Francisco em Cocal-PI. CLIQUE AQUI E REVEJA

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial e passa a investigar a onda de roubos e furtos que vem assolando os municípios de Cocal e Cocal dos Alves.