No inicio da manhã desta sexta-feira (15/11), uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma motocicleta Honda Biz 100 ES, ano/modelo 2013, de cor rosa e de placa OUC-0045/Parnaíba-PI, com restrição de roubo e furto, que estava abandonada em um terreno no Bairro São Francisco em Cocal, município da região norte do Piauí.  


Segundo os militares, a principal suspeita é que a moto tenha alguma ligação ou possa ter sido utilizada por dois criminosos, que armados com um revólver, roubaram na tarde desta quinta-feira (14) uma grande quantia em dinheiro de um estabelecimento comercial e ainda agrediram a vitima com coronhadas na cabeça na vizinha cidade de Cocal dos Alves-PI. [Em breve esse caso será noticiado no Blog do Coveiro].


Ainda conforme o levantamento da polícia, a referida moto foi tomada de assalto nesta quarta-feira (13), por volta de meio-dia e meia. A proprietária do veiculo trafegava pela Rua: Paulo Aírton Gouveia Pacheco, no Bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba-PI, quando foi rendida por um criminoso armado com um revólver, que anunciou o assalto e roubou da vitima o seu transporte e uma bolsa de couro marrom, contendo um smartphone Moto G5, de cor dourada, além de documentos pessoais e uma pequena quantia em dinheiro.


A legítima dona da motocicleta já recebeu a comunicação dos PMs sobre a recuperação de seu veiculo, na qual foi orientada a comparecer na próxima semana à Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI, para a tomada dos procedimentos legais de restituição de seu bem.