Chegou a oportunidade dos moradores do município de Cocal, na região norte do Piauí, realizarem a troca de suas geladeiras velhas por geladeiras novas e de forma gratuita através de sorteio pelo programa E+ GELADEIRA NOVA da Equatorial Piauí. O sorteio será realizado no dia 15 às 18h na praça Matriz e o cadastro para participar do sorteio das 120 geladeiras será realizado de 12 a 15 de novembro (no dia 15 até meio dia no dia), na praça. Vale lembrar que os clientes que querem participar do sorteio devem residir no município.

O Projeto E+ Geladeira Nova possibilita que o cliente da Equatorial Piauí tenha a oportunidade de ganhar uma geladeira mais econômica e eficiente em sua casa. Ações como essas do cadastro e a troca das geladeiras são gratuitas e a Equatorial Piauí através de seu programa de Eficiência Energética, contribui para que os clientes beneficiados possam reduzir o consumo de suas residências e ter assim, uma conta de energia mais barata e consigam obter um consumo eficiente.

O horário para cadastro na Praça Matriz será de 08 às 12h e de 14h às 17:30. Na ocasião, os clientes também poderão efetuar a troca de 05 lâmpadas ineficientes (fluorescentes e incandescentes) por 05 lâmpadas LED por cliente (código único) e também poderão cadastrar-se no Programa da Tarifa Social de Energia Elétrica, caso preencham os critérios necessários. A troca das geladeiras velhas pelas novas acontecerá na praça no dia 16 de novembro, a partir das 5h da manhã.

Para participar do sorteio das geladeiras, é preciso preencher alguns critérios, dentre eles:

-Ser cliente residencial;
-Estar em dia com as suas faturas de energia;
-Ter uma geladeira velha em funcionamento/condições de uso;
-Ser o titular da conta de energia ou em nome de pai e mãe;
-Levar CPF, Identidade e a última conta de energia para o cadastro;
-O transporte da geladeira velha para o local de troca, bem como da nova, fica a cargo do cliente.

Sorteio E+ Geladeira Nova – Cocal
Local: Praça Matriz – Cocal
Cadastro para sorteio: 12 a 15 de novembro (dia 15 até meio dia) – 8h às 12h e de 14h às 17h30
Sorteio: Dia 15 de novembro às 18h na praça.
Troca dos Equipamentos: A partir das 5h – 16 de novembro – Praça Matriz.