Uma parceria maravilhosa entre duas profissionais (nutricionista e profissional de educação física), com um único objetivo: promover uma reeducação alimentar associada a um treinamento funcional. 


Vem cá que eu vou te explicar! 

No dia 15 de setembro teve inicio o projeto com duas turmas e com intuitos diferentes entre elas. Nas duas turmas continham pessoas que queriam perder peso e outras que queriam ganhar massa magra. Individualmente os participantes de cada turma foram acompanhados pela nutricionista - Natália Carvalho [@nataliacarvalho_nutri] de quinze em quinze dias, fazendo todas as avaliações necessárias e com a profissional de educação física - Valéria Nascimento [@funcionaldaval], com aulas de treinamento funcional três vezes por semana. 

O projeto formulado com três de meses de duração foi dividido em três etapas, que foram adaptadas com o objetivo de cada participante, sem falar no incentivo com premiações!


No dia 15 de dezembro (domingo), data em que se encerrará o projeto, à partir das 10 da manhã, será realizada uma cerimônia no Sport Clube (Clube do Galo), onde será entregue aos dois primeiros colocados, certa quantia em dinheiro ofertada pelos patrocinadores e os dois segundos colocados, duas cestas de produtos da @naturalifesuplementos

Esse projeto foi preparado com muito carinho e cuidado, então, levante sua autoestima e vamos juntos trabalhar para alcançar seus objetivos!

PROCURE SEU NUTRICIONISTA E EDUCADOR FÍSICO PARA JUNTOS MUDAREM SEUS HÁBITOS E PROMOVER BEM ESTAR A SUA VIDA!

Para maiores informações, contacte as profissionais, nutricionista -Natália Carvalho, por meio do telefone: (86) 9.9819-7209 e/ou a profissional de educação física-Valéria Nascimento: (86) 9.9946-9167.