Na noite deste sábado (14/12), um homem de 49 anos, identificado como Clodoaldo de Brito Sousa, foi baleado no tórax, abaixo do peito esquerdo, após se envolver em uma briga em um bar localizado no povoado Carnaubal, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí.
  

Testemunhas que socorreram Clodoaldo informaram ao Blog do Coveiro que vitima e acusado [de identidade ainda desconhecida] jogavam sinuca, na qual a vitima inconformada por ter perdido certa quantia em dinheiro iniciou uma discussão exigindo que o acusado lhe devolvesse.  


Ainda conforme os relatos, o bate-boca se acalorou e a vitima puxou uma faca para lesionar o acusado, sendo que este sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo atingindo a vitima, que caiu desacordada.


Clodoaldo recebeu os primeiros socorros na UBS São Pedro, onde atualmente funciona o hospital de Cocal-PI. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) transferiu a vitima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI.  

Foto: Blog do Coveiro/ arquivo datado em 17 de julho de 2016 
Clodoaldo é um homem temido e considerado traiçoeiro pela comunidade cocalalvense, que inclusive já sentou no banco do réus e foi condenado pelo crime de lesão corporal de natureza grave. Clique aqui e veja a sentença.

MATÉRIAS RELACIONADAS: