Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, de cor vermelha, resultou na morte imediata de um senho de 49 anos, identificado como Eliézio Machado Aragão. O fato ocorreu no KM-24 da PI-301, na altura da localidade Poço D'anta, na região do povoado Brejinho, zona rural de Luís Correira, município da região norte do Piauí. 


O outro ocupante do veiculo foi identificado apenas como Danilo, que apresentava fratura em um dos braços e escoriações pelo corpo. Ambas as vitimas são residentes na localidade Pintos, situado na região de Brejinho.  


Populares informaram ao Blog do Coveiro que as vitimas trafegavam sentido Brejinho/São Domingos, quando a moto bateu levemente em uma vaca que atravessou a pista nas proximidades da entrada que dá acesso a localidade Campestre, fazendo o condutor perder o controle e ambos serem lançados violentamente contra o solo.


Danilo foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI, enquanto o corpo de Eliézio foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) também em Parnaíba-PI.