quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Homem fica ferido ao cair de carroceria de caminhão em Cocal-PI

O estivador Francisco Sousa Araújo, de 32 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após despencar da carroceria de um caminhão carregado de castanhas. O acidente aconteceu no inicio da noite desta quinta-feira (09/01), na localidade Juazeiro, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí. 


Uma testemunha que preferiu não se identificar informou ao Blog do Coveiro que o homem organizava a carga quando se desequilibrou e caiu a uma altura de aproximadamente três metros, na qual bateu com a cabeça violentamente contra o solo, ficando desacordado por alguns momentos.  

Os socorristas do Samu foram acionados e resgataram a vitima em meio ao trajeto, enquanto era transportado no carro de um popular em direção ao hospital da cidade. 

O homem estava consciente e orientado ao receber os primeiros socorros da equipe do Samu. Por se tratar de pancada na cabeça, a vitima foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI, onde será submetida a exames e a uma avaliação médica mais detalhada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário