Nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro de 2020, o Blog do Coveiro, um meio de comunicação de webjornalismo genuinamente de Cocal-PI, ultrapassou a marca de 22 mil curtidores e de mais de 24. 300 seguidores em sua página oficial da rede social Facebook:(https://www.facebook.com/blogdocoveiro/).


O Facebook se tornou um dos mais importantes canais de contato entre os leitores e o Blog do Coveiro, depois do Whatsapp,é claro. Além de divulgar as notícias do portal, a rede social permite que os usuários enviem sugestões, dicas e a opinião particular sobre algo noticiado, intensificando assim o diálogo.


De acordo com os números do Facebook, houve publicações com mais de um milhão de visualizações e quase dois milhões de internautas alcançados, entre seguidores e amigos de seguidores, a partir de um conteúdo da página Blog do Coveiro na rede social.


Vale ressaltar que todos os curtidores/seguidores do Blog do Coveiro no Facebook são pessoas reais, não são seguidores fakes, fantasmas ou comprados de outros países.


A internet não tem fronteiras e prova disso é que apesar do Blog do Coveiro noticiar coisas do cotidiano cocalense e de regiões vizinhas, já conquistou leitores em praticamente todas as cidades do entorno de Cocal-PI, também chegando a outros Estados e Países. 

Sobre o Blog do Coveiro


O Blog do Coveiro hoje ocupa uma posição de destaque nos meios de comunicação do Piauí, inclusive, seu material jornalístico (fotos, vídeos e informações) é costumeiramente repercutido em grandes portais de noticias e em canais de TV, ressaltando que algumas de suas reportagens já chegaram a repercutir nacionalmente em programas de TV, a exemplo do Cidade Alerta, da TV Record e em programas da TV Meio Norte, que é televisionado em 17 Estados do nosso País.

Uma das reportagens exibidas em primeira mão pelo Blog do Coveiro que teve repercussão nacional, cujo vídeo obteve mais de 1 milhão de visualizações somente na página do Blog do Coveiro no Facebook. 

Desde a sua criação o Blog do Coveiro vem conquistando mais leitores por ser um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e com o compromisso de levar ao público  um jornalismo ético e de qualidade, levando informações com credibilidade e ênfase nos acontecimentos da região.

O acesso aos conteúdos do Blog do Coveiro é totalmente gratuito e a cada dia vem ganhando mais espaço entre os exigentes leitores/internautas. Como a notícia não tem hora para acontecer, o blog é atualizado aos sete dias da semana, sempre com informações precisas, principalmente no tocante a segurança pública e a fatos do nosso cotidiano.


Agradecemos a todos e continuem nos acompanhando e colaborando.