sábado, 1 de fevereiro de 2020

Prefeito envia para Câmara projeto de reajuste salarial de professores em Cocal-PI

A gestão do prefeito Rubens Vieira não tem medido esforços nas ações de valorização dos servidores municipais. Na tarde desta quinta-feira (30/01), o gestor, anunciou que o piso salarial dos professores da rede municipal de ensino de Cocal-PI.


A informação foi confirmada depois da reunião entre o prefeito, a secretária municipal de Educação, Raimundinha Albuquerque e os vereadores Zé Luis, Dr. Douglas, Edílson do Segundo Campo, Toinho Enfermeiro, Lucinha, Dr. Matheus e Evandro Mano.


O projeto de lei que concede os reajustes já foi encaminhado para a Câmara Municipal para ser votado pelos vereadores, e assim, entrar imediatamente em vigor com efeitos retroativos ao mês de janeiro.

De acordo com informações da ASCOM, o piso salarial dos professores do município de Cocal, terá um reajuste de quase 13% para professores 40 horas e até 16% para professores 20 horas.


“Os professores, são nosso maior patrimônio, procuramos de forma justa a valorização de todos. Estamos cumprindo com o pagamento sempre em dia, e fizemos a correção nos vencimentos do magistério. Isso é o resultado de uma gestão que tem sido competente com a aplicação dos recursos públicos e com tudo o que está planejado”, disse o prefeito Rubens Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário