O comerciante cocalense Antonio Rodrigues de Almeida, conhecido popularmente como senhor "Antônio Almeida", faleceu aos 87 anos de idade na manhã desta sexta-feira (10/01), por volta das 10 horas, em um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, município da região norte do Piauí.

Senhor Antônio Almeida foi um dos comerciantes pioneiros do município de Cocal-PI.
A secretária municipal da Mulher, professora Marilene Almeida, informou ao Blog do Coveiro que o seu pai estava com a saúde fragilizada desde o mês de setembro de 2019, na qual os exames constataram problemas nos pulmões, rins e no coração. 


Ainda de acordo com a filha, o idoso fazia tratamento e aguardava melhoras para ser submetido a uma intervenção cirúrgica no coração, entretanto, o quadro de saúde dele se agravou vindo a falecer em decorrência de falência múltipla dos órgãos.


A previsão é que o corpo chegue à Cocal por volta das 15 horas. O velório será realizado na Capela São Francisco, situada na Avenida: Raimundo Alves Pereira, próximo a Escola Lourdinha Simeão (antiga CNEC). 

O sepultamento está previsto para ocorrer às 10 horas da manhã deste sábado (11), no Cemitério Municipal de Cocal-PI.