segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Polícia Civil investiga grupo criminoso que está atuando entre Cocal dos Alves e Piracuruca

A Polícia Civil instaurou procedimento investigativo para identificar e desarticular uma organização criminosa composta por quatro indivíduos fortemente armados que atuam no roubo de motociclistas que transitam em uma estrada carroçável que interliga os municípios de Cocal dos Alves e Piracuruca, na Região Norte do Piauí.  


Dois roubos foram registrados somente na tarde deste sábado (18/01), em um intervalo de 15 minutos, na altura do trecho conhecido como 'Ladeira das Cajazeiras'. Nesse local as vitimas foram interceptadas, imobilizadas ao serem amarradas com cordas e tiveram seus veículos e todos os demais pertences subtraídos pelo grupo.

Os policiais tomaram conhecimento que um dos assaltantes portava uma escopeta calibre 12, com o cano serrado, enquanto os outros três usavam revólveres. Todos estavam com os rostos ocultados por uma espécie de touca ninja, de cor preta, e trajavam fardamento do tipo militar, sendo um deles com um blusão camuflado e outros três com vestuário completamente preto. 

Em ambos os casos as vitimas foram levadas para dentro do mato às margens da rodovia, onde tiveram os braços amarrados e receberam a ordem de só saírem do local após meia-hora. Momentos depois do segundo assalto, o bando fugiu em direção à Cocal dos Alves, oportunidade em que um dos criminosos ainda efetuou um disparo para o alto.  

PRIMEIRO ROUBO

A primeira vitima foi um rapaz morador da localidade Pitombeira de Cima, zona rural de Cocal dos Alves-PI, que coincidentemente no dia do crime completava 26 anos de idade. 


Os ladrões subtraíram dele a sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, ano/modelo 2004/2005, de cor verde, com placa LVL-1019/Piracuruca-PI; uma quantia de R$ 2.757,00 (dois mil, setecentos e cinquenta e sete reais), um smartphone Motorola, modelo G4, de cor prata; um relógio de pulso, da marca Invicta, de cor prata e uma impressora portátil.

SEGUNDO ROUBO 

O segundo assalto teve com vitima um casal de comerciantes residentes no Bairro Santa Teresinha em Cocal-PI.


Do casal foi roubado a motocicleta Honda CG 150 Fan ESDI, ano/modelo 2010/2011, de cor preta e com placa NIQ-3638/Parnaíba-PI e um smartphone Samsung Galaxy J6. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário