Na quarta-feira da próxima semana, dia 22 de janeiro, será realizada a inauguração das novas instalações da Mini Pizzaria São Francisco, que ficará situada na Rua: Dr. Antônio Carlos Vilarinho Barbosa, nº 1219, Bairro São Francisco em Cocal-PI. 


A inauguração coincide com a data em que completa cinco anos de funcionamento da Mini Pizzaria São Francisco. Para comemorar o feito, os 30 primeiros clientes à pedirem uma pizza à partir do "tamanho M", receberam um cupom para concorrer ao sorteio de R$100,00 (cem reais) em dinheiro. 

Atenta a todos os detalhes para servir uma boa pizza, com a qualidade e o sabor já reconhecido e aprovado pela a comunidade cocalense, a Mini pizzaria São Francisco dispõe de um cardápio super variado e promoções. Ela está de portas abertas para lhe recepcionar das 18:00 horas até a meia-noite e só é fechada as terças-feiras. 

Se o cliente optar por saborear o melhor da pizza da cidade no conforto de sua casa, o estabelecimento conta com Delivery, sem cobrar taxa de entrega. Ligue agora mesmo e faça o seu pedido por meio de um dos telefones: (86) 99963-4560 ou 99999-9787.